A passagem da vida terrena para a espiritual é um momento sempre inesperado, especialmente quando isso ocorre em um acidente. Foi o que aconteceu com o esposo da cantora gospel Sulamita Alves, que morreu na última quarta-feira (3/1).
Ricardo Henrique da Silva Sousa, de apenas 30 anos, se afogou quando viu a esposa também se afogando numa região conhecida como “Prainha”, situada na Orla Beira Rio, às margens do rio Tocantins.
Quando viu Sulamita se afogando, Ricardo entrou em desespero e mesmo sem saber nadar, entrou na água para salvar a esposa. Ele conseguiu salvar a companheira, mas infelizmente acabou não conseguindo salvar a si mesmo. O seu corpo foi encontrado por moradores locais duas horas após o acidente.
“Até breve, meu amor. Já a gente se encontra. Meu eterno amor”, escreveu a cantora gospel em homenagem ao marido.
“O que dizer de você o meu amor meu herói, meu companheiro, meu melhor amigo. Você foi e vai ser sempre o meu grande amor. Obrigado pelos 7 anos mais felizes da minha vida. Eu fui amada, cuida, abraçada. Você era a minha base, meu protetor, minha calmaria. Esse coração amoroso, bondoso, sem malícia. Ricardo eu te amo meu amor. Você me amou”, postou Sulamita.
Em uma publicação comovente, a cantora lembrou de quando conheceu Ricardo, dizendo que ele foi resposta de Deus às suas orações. Ambos se conheceram na igreja e estavam casados há sete anos.
“Você se foi, dando sua vida por mim”, escreveu a artista gospel, inserindo emojis de choro. “Morreu como herói. Eu te amo Ricardo Henrique. Você falou se for preciso dou a minha vida por você, fica brava não gostava, quando você fala isso.”
Seguidores da cantora reagiram, com alguns lembrando que há apenas duas semanas, Sulamita e Ricardo haviam sofrido um grave acidente de carro, do qual saíram ilesos. O casal, que reside em São Paulo, estava no Tocantins para o cumprimento de uma agenda.