A notícia da perda, portanto, foi um golpe devastador para o casal e seus seguidores.
Na segunda-feira, 29, foi anunciada com profundo pesar a morte do bebê que a influenciadora Karine Carrijo, autora de livro, esperava. O bebê era fruto de seu relacionamento com o cantor gospel Thiago Lima. A notícia trouxe grande tristeza aos fãs, principalmente porque Karine estava com 38 semanas de gestação, tendo inclusive preparado o quarto do bebê e a mala para a maternidade.
A equipe de Karine divulgou um comunicado enfatizando a tristeza pela perda e pedindo respeito e orações para o casal neste momento difícil.
Karine e Thiago, que se casaram em setembro do ano anterior, são conhecidos por compartilhar momentos de sua vida diária, além de produzirem vídeos divertidos e memes no TikTok. O casal, que esperava o primeiro filho, havia se preparado completamente para a chegada da criança, com todos os detalhes do enxoval e do quarto do bebê prontos.
Eles anunciaram oficialmente a gravidez em 4 de setembro, expressando a alegria de esperar o “amor de suas vidas”. A notícia da perda, portanto, foi um golpe devastador para o casal e seus seguidores.