O pregador pentecostal Junior Trovão entrou na polêmica do carnaval 2024 em cima da declaração da cantora baiana Ivete Sangalo, que afirmou que iria macetar o apocalipse para impedir o juízo final.
Em uma pregação, Trovão associou um incidente ocorrido com o trio elétrico da cantora a uma suposta resposta de Deus à sua infeliz declaração: “A Ivete falou que ia macetar o apocalipse. Jesus deu logo uma macetada no trio elétrico dela”.
“Eu vou mandar uma mensagem para ela… o diabo que ela serve, quando aquele trio elétrico estava tombando, se fosse pelo diabo, empurraria aquele trio todinho. Não mataria só ela, esmagaria todas as pessoas que estivessem lá embaixo. Mas Deus tem tanto amor pela alma da Ivete está dizendo ‘se arrependa, porque aí você vai evitar que eu lance a tua alma no inferno’”, disse Trovão.
Em tom de alerta, o pregador afirmou que a cantora precisa ser orientada sobre sua incapacidade de interromper o cumprimento das profecias bíblicas: “A única coisa que a Ivete pode impedir é de ir para o inferno, se arrependendo dos pecados e confessando Jesus como o Salvador da sua alma. Ivete, tenho uma notícia para te dar: a luz de Cristo macetou as trevas”.
Para Junior Trovão, há uma disposição generalizada à zombaria contra os cristãos e a Palavra de Deus, que será respondida a contento em breve:
“Deus só encostou o dedinho no trio. Aí a Ivete veio e falou que ia macetar o apocalipse. Ou seja, martelar, impedir. Macetar é um martelo de cabo pequeno. Aí uns colunistas zombaram. Eu vi um cara, que nem crente é, fuma maconha dentro do carro, Igor Kannario, da Bahia, está no trio elétrico dizendo ‘mais respeito, a Baby do Brasil está certa, Jesus está voltando mesmo e a gente tem que se consertar’”.