MIGUEL PEREIRA E PETRÓPOLIS – A empresa Linave Transportes que opera a linha PS11 – Miguel Pereira x Petrópolis e Petrópolis x Miguel Pereira segue alvo de reclamações de passageiros que utilizam o serviço entre as duas cidades.
Depois da interdição de cerca de duas semanas após o péssimo estado de conservação da rodovia estadual RJ-123, entre o final de dezembro e início deste ano, os ônibus não estariam circulando como deveriam.
Os moradores que precisam se deslocar entre as duas cidades reclamam que a empresa segue disponibilizando ônibus quando tem interesse.
Os clientes afirmam que a Linave Transportes não informa sobre a ausência de ônibus em circulação no trecho intermunicipal.
Através da rede social oficial da empresa de ônibus, não há nenhuma informação sobre a suspensão ou alteração de horários na linha reclamada.
As linhas intermunicipais são de responsabilidade do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro – Detro-RJ.
A autarquia possui um canal para denúncias e reclamações sobre a prestação do serviço oferecidos pelas empresas de ônibus, que pode ser acionado aqui.
Para denúncias, se faz necessário dados como o nome da empresa, o número de ordem do coletivo e o mais detalhes sobre a ocorrência.
.
Com informações da Tribuna de Petrópolis