-->

Notícias

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

PM morre após ser atingido com tiro na cabeça por bandidos durante tentativa de assalto no Rio

PM morre após ser atingido com tiro na cabeça por bandidos durante tentativa de assalto no Rio

 





















Ele chegou a ficar internado em estado grave, mas não resistiu e acabou vindo a óbito.


Mais um triste caso de violência com tristes consequências foi registrado na cidade do Rio de Janeiro, desta vez na localidade de Irajá, na Zona Norte do município. O sargento da PM George Damiany San’tanna Carvalho, de 47 anos, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, chegou a ficar internado em estado grave, mas não resistiu e acabou vindo a óbito. 


A tentativa de assalto sofrida pela vítima ocorreu na Rua Irineu Correia, na altura da Praça Dalva de Oliveira. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto tentaram assaltar o PM, por volta das 13h04. O militar reagiu e os bandidos, então, dispararam e fugiram do local.


O policial estava há 24 anos na corporação e atuava na Operação Segurança Presente Laranjeiras. Ele deixa a esposa e a filha. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato