Crime aconteceu no dia 6 de janeiro, no distrito de Werneck. Na ocasião, a vítima sofreu ferimentos leves no braço e no ombro.
A Polícia Civil de Paraíba do Sul (RJ) divulgou na noite de quarta-feira (28) um cartaz para localizar Leonardo Oliveira Duarte.
Leonardo é suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-companheira. O crime aconteceu no dia 6 de janeiro, no distrito de Werneck.
Segundo a Polícia Civil, na ocasião, Leandro tinha ido até a casa da ex para visitar os filhos no bairro Glória. Assim que a vítima chegou ao local, ele o atingiu com facadas no braço e no ombro esquerdo.
À época, o homem passou por atendimento médico e, em seguida, foi liberado. Leonardo fugiu logo após a tentativa de homicídio.
Desde então, o caso vinha sendo investigado. A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão temporária contra Leonardo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele tem um dos braços atrofiado. As investigações apontam que ele pode ter ido para Teresópolis (RJ) ou Paty do Alferes (RJ).
Qualquer informação sobre o paradeiro de Leandro pode ser comunicada à Polícia Civil pelos seguintes canais:
Telefone: (21) 2263-2341
WhatsApp: (24) 98833-8177
Em todos os meios, o anonimato é garantido.