-->

Notícias

terça-feira, 19 de março de 2024

Homem invade escola armado com faca em busca da ex-companheira, em Campos, e causa pânico no local

Homem invade escola armado com faca em busca da ex-companheira, em Campos, e causa pânico no local

 













Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (18), após invadir um colégio municipal armado com uma faca. O caso aconteceu na Escola Municipal Compartilhada Leôncio Pereira Gomes, na Rua Rodrigues Peixoto, na localidade de São Sebastião, na Baixada Campista. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em busca de sua ex-companheira, que trabalha na instituição. No momento, ela foi obrigada a se esconder na secretaria da escola, enquanto o homem procurava por ela assustando os alunos e funcionários do local.


Segundo a polícia, testemunhas informaram que o suspeito teria arrombado o portão enquanto gritava “cadê ela”, retirando uma faca da cintura. O homem ainda teria ameaçado degolar alguém enquanto percorria as salas da escola, provocando pânico no local.


Ainda de acordo com a Polícia, a diretora da escola solicitou a Patrulha Escolar e de Proteção à criança e ao Adolescente, através do grupo de WhatsApp “Segurança nas Escolas”, e informou sobre a presença de um indivíduo armado com uma faca nas imediações da instituição. Após o chamado, a polícia se dirigiu ao local e foi abordada por uma testemunha que estava do lado de fora da escola. Esta pessoa informou às autoridades que o suspeito estava em sua residência. A partir disso, os policiais foram ao local e encontraram o homem, que negou as acusações e alegou que estava embriagado. Entretanto, várias testemunhas confirmaram as informações iniciais.


A partir disso, a PM conduziu o indivíduo à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), local onde o caso foi registrado.


publicacao: capitalfmradio

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato