O caso ocorreu na cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do estado do Rio de Janeiro.
Na última segunda-feira (4), uma mulher de 66 anos teve parte da língua arrancada pelo seu namorado através de uma mordida, durante uma briga entre o casal. O caso ocorreu na cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do estado do Rio de Janeiro.
O autor do ato, se apresentou nesta segunda-feira (11), uma semana após o crime, na Delegacia de Rio do Ouro (75°DP) onde o caso foi registrado. De acordo com informações da polícia, o casal estava em casa quando o homem, em meio a uma discussão, pediu um beijo à companheira e mordeu a língua dela com força suficiente para arrançar um grande pedaço. Após o ataque, a vítima foi levada ao hospital pelo próprio namorado, que teria lhe obrigado a mentir sobre o ocorrido, relatando ter caído e mordido a própria língua.
Depois de certa insistência por parte dos familiares, a mulher confessou a agressão e revelou que sofria violência doméstica constante do companheiro. Ela procurou a Delegacia de Rio do Ouro, registrou o caso e foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito.
Após o atendimento médico, a vítima teve sua língua suturada, mas não foi possível reimplante do pedaço arrancado, já que a parte tirada só foi encontrada depois, no banheiro da residência. O casal estava junto há dois anos.
publicaçaõ: portal giro