-->

Notícias

sábado, 2 de março de 2024

Palestinos relatam visões de Jesus em meio à guerra em Gaza: ‘Deus tem um propósito’

Palestinos relatam visões de Jesus em meio à guerra em Gaza: ‘Deus tem um propósito’


 












Apesar dos horrores vivenciados na guerra de Israel contra o grupo terrorista Hamas, na Faixa de Gaza, muitos palestinos vêm relatando experiências sobrenaturais com Jesus Cristo, segundo um ex-membro da OLP – Organização para a Libertação da Palestina.


Taysir Saada está acompanhando de perto os desdobramentos do conflito em Gaza e vem compartilhando relatos de conversões no território ocupado pelo Hamas, mesmo diante de tamanho sofrimento.


“Cerca de 200 habitantes de Gaza deram seu coração a Jesus em uma quantia única, porque o Senhor apareceu a eles em visões e sonhos e eles estavam se abraçando e, você sabe, regozijando-se e percebendo que todos eles tinham a mesma visão que cada um deles tinha”, disse ele.


Saada, que já foi assessor pessoal de Yassir Arafat, ex-líder da Autoridade Palestina, mas que entregou sua vida a Cristo há três décadas, conhece a realidade que a população de Gaza está enfrentando nesse momento, e sabe que muitos muçulmanos não endossam a ideologia do Hamas.


“Apesar de toda a destruição que está ocorrendo, acredito que Deus tem um propósito de fazer com que os palestinos em Gaza acordem e olhem para uma alternativa diferente do que eles acreditam”, disse ele, segundo a CBN News.


Testemunho cristão

Parte do que tem impactado a vida dos palestinos de Gaza também diz respeito ao testemunho dos cristãos locais.


O pastor William Devlin, que também conhece bem a região, disse que vários irmãos em Cristo fazem questão de ficar na zona de guerra, a fim de ajudar os muçulmanos em sofrimento.


“O Hamas é uma cultura da morte, eles são todos sobre a morte”, disse o pastor. “Então, somos gratos que os cristãos estão dando vida e muitos deles poderiam ter saído. Mas eles dizem: ‘Olha, esta é a nossa pátria ancestral. Estamos aqui desde a antiguidade e não vamos sair.'”


Apesar dos terrores da guerra, portanto, é possível acreditar que Deus tem agido com misericórdia para alcançar vidas. “O Senhor Jesus está aparecendo aos muçulmanos. Oramos para que Deus continue a revelar-se através do seu Filho – sonhos, visões e manifestação”, conclui o pastor.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato