-->

Notícias

sexta-feira, 22 de março de 2024

Passageira fica revoltada ao perceber que motorista de app está assistindo a vídeo de conteudo Adulto

Passageira fica revoltada ao perceber que motorista de app está assistindo a vídeo de conteudo Adulto

 














Mulher informou que denunciou o comportamento do motorista à empresa de transporte por aplicativo. Homem diminuiu a tela, mas ainda continuou assistindo ao vídeo durante a viagem.


Uma passageira de 25 anos, que preferiu não ser identificada, ficou revoltada ao perceber que o motorista de aplicativo estava assistindo a um vídeo pornô durante uma viagem em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A mulher contou que denunciou o comportamento do motorista à empresa de transporte por aplicativo. Nas imagens, é possível ver o condutor do veículo assistindo ao conteúdo adulto


O g1 entrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo para pedir um posicionamento sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.


A jovem relatou que pediu uma viagem em um aplicativo para o bairro onde mora na quarta-feira (20). Ao entrar no carro com sua mãe, percebeu que o homem estava vendo um vídeo pornográfico.


Quando o motorista percebeu o desconforto da passageira, ele diminuiu a tela, mas ainda assim continuou assistindo ao vídeo durante a viagem, que durou menos de 30 minutos.


"Ele continuou andando normal, como se nada tivesse acontecido. Nossa, fiquei muito nervosa na hora, porque isso nunca aconteceu comigo", relatou a jovem, em uma entrevista à TV Anhanguera.

A mulher, que estava no banco de trás com a mãe, disse que ficou com medo e só conseguiu mandar uma mensagem para o marido pedindo para ele esperá-las na porta de casa. Segundo a mulher, ela não fez um boletim de ocorrência porque está com medo do motorista, já que ele sabe onde fica a casa dela.



publicação: g1

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato