-->

Notícias

domingo, 28 de abril de 2024

Duas pessoas são presas em operação da polícia contra o tráfico de drogas em Caxias

Duas pessoas são presas em operação da polícia contra o tráfico de drogas em Caxias

 











Além das prisões, a polícia também apreendeu apetrechos para preparo e comercialização da droga, além de um veículo e dinheiro.


CAXIAS - Uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu duas pessoas, na manhã desse sábado (27), em Caxias, no leste do Estado. A ação teve por objetivo combater o crime de tráfico de drogas no bairro Cangalheiros.


A operação desse sábado teve como base uma investigação coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Caxias, que teve como base denúncias anônimas e levaram os investigadores a um grupo de indivíduos que seria responsável pelo comércio de drogas na localidade.


Após a produção de um relatório de investigação que apontava indícios de crime, a polícia representou ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de busca e apreensão que foram cumpridos no sábado.


Como resultado da ação, as equipes policiais apreenderam quase 120 gramas de maconha; três porções de cocaína; apetrechos utilizados no tráfico, além de notebook, DVR, aparelhos celulares, máquinas de passar cartão, aparelhos eletrônicos, câmeras de monitoramento, um veículo e uma quantia de R$ 2.234,00 em notas trocadas.


Em um dos endereços alvos dos mandados de busca e apreensão, duas pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para uma unidade prisional da Região dos Cocais.


Além da Denarc, a ação policial contou com apoio operacional da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), 17° Delegacia Regional, ambas da cidade de Caxias, e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Timon e da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).


publicação: imirante

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato