-->

Notícias

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Integrantes de facções rivais, suspeitos de vários crimes, são presos durante operação em Buriti

Integrantes de facções rivais, suspeitos de vários crimes, são presos durante operação em Buriti

 











 Um dos alvos presos é o principal suspeito de cometer um homicídio.

BURITI - Cinco pessoas foram presas, e dois adolescentes foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira (11), município de Buriti, durante operação de combate a facções criminosas, investigados por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.


Os conduzidos são suspeitos de integrarem duas facções rivais que disputam território para o tráfico de drogas no município, segundo a Polícia Civil. Um dos alvos presos é o principal suspeito de cometer um homicídio.


O plano da operação era cumprir mandados de busca e apreensão, de prisão e de internação contra os suspeitos. Nos endereços onde foram cumpridos os mandados de busca domiciliar, os policiais apreenderam cinco armas de fogo de fabricação caseira; quatro armas brancas; seis celulares, munição e um rádio comunicador. 


Mais de 50 policiais civis, com apoio de uma equipe da Polícia Militar e Guarda Municipal saíram às ruas da cidade a fim de cumprir às ordens judiciais expedidas pelo Poder Judiciário.


A operação coordenada pela Delegacia Geral de Polícia, com investigação que tramita na Delegacia de Polícia de Buriti sob o comando do Del Josemar Rocha, e contou com apoio operacional das Delegacias Regionais das cidades de Chapadinha, Timon e Caxias, além da Denarc, DHPP e de equipes dos Grupo de Pronto Emprego (GPE) das cidades de Caxias e Timon.


publicação: imirante

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato