Michele Pinto passou dois dias internada em estado grave. Primo diz que ex não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há um mês; após o crime, ex pulou da Ponte Rio-Niterói e morreu.
Morreu, na tarde desta quarta-feira (10), a mulher que teve o corpo incendiado em uma plataforma da estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por familiares. Michele Pinto, de 39 anos, tinha sido atacada na última segunda (8).
Um homem, que segundo a família é o ex dela, a atacou na plataforma do trem e fugiu pelos trilhos.
Familiares dela disseram que o autor do crime é Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, ex-marido de Michele, que não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Civil informou que Edmilson se jogou da Ponte Rio-Niterói logo após o crime e morreu.
"Esse safado tacou fogo na minha prima, esse covarde, só porque não aceitou a separação", afirma o primo Wagner Monzato.
Segundo o primo, ele cometeu o crime pouco depois que a moça deixou a filha dos dois na casa da mãe dele. O casal estava separado há mais de um mês. Em outro episódio, o homem já tinha invadido a casa de Michele e quebrado móveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Michele para o Hospital Rocha Faria, onde ela passou por uma cirurgia de emergência. O quadro era grave. No dia seguinte, ela foi transferida para o Hospital Pedro II, que é especialista em queimaduras, mas não resistiu.
publicação: g1