O crime contra os netos teria ocorrido no início de maio deste ano
Um homem foi preso neste domingo (19), no Rio de Janeiro, por ameaçar testemunhas de um processo em que é acusado de abusar sexualmente dos netos de 2 e 4 anos de idade. Wiliam Ferreira Araújo Filho teria abusado das crianças quando a filha saiu para trabalhar.
O crime contra os netos teria ocorrido no início de maio deste ano, quando a filha precisou deixar as crianças sob cuidados da irmã, que mora com Wiliam. A polícia informou que a mãe teria suspeitado após a menina de 2 anos chegar em casa e reclamar de dor nas partes íntimas. Ela teria falado para a mãe que o avô era o responsável pelas lesões presentes na região.
Uma das testemunhas do caso relatou aos policiais da 5ª Delegacia de Polícia e pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, que o acusado tem histórico de abuso sexual com três gerações da família. Inclusive, ela própria contou aos agentes que foi abusada por muitos anos, quando era adolescente e criança.
Ação de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na BR-101
Uma ação de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a prefeitura de Campos dos Goytacazes. Durante a ação, que aconteceu no sábado (18), foram abordados mais de 200 veículos na BR-101, no Norte Fluminense.
Para denunciar abusos e explorações sexuais contra crianças e adolescentes basta ligar para o Disque 100.
creditos: portalgiro