Ele foi detido pouco antes de entrar em campo contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro
O atacante Jô, atualmente jogador do Amazonas, foi preso na noite desta segunda-feira (6), em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Jô foi detido pouco antes de entrar em campo contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Policiais civis o aguardavam com um mandado na porta do Majestoso, estádio do clube paulista, onde a delegação do Amazonas desceria do ônibus. No entanto Jô não estava lá, já que pegou outro veículo na saída do hotel e foi para o 10° Distrito Policial de Campinas, acompanhado de dois dirigentes do Amazonas. Após a chegada do advogado do atacante, os membros do clube deixaram o local.
Mais tarde, outros funcionários do clube foram até o 10° Distrito para entregar a mala do jogador. Em seguida, o atleta foi conduzido para a 2° Distrito Policial, em São Bernardo, onde passou a noite.
Jô estava escalado para enfrentar a Ponte Preta nesta segunda, mas foi substituído por Wiliam Barbio. No início do ano, o atacante deixou a aposentadoria para defender o clube amazonense e em 14 jogos, marcou cinco gols.
publicação: portalgiro