-->

Notícias

terça-feira, 7 de maio de 2024

Jô é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Jô é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

 














Ele foi detido pouco antes de entrar em campo contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro


O atacante Jô, atualmente jogador do Amazonas, foi preso na noite desta segunda-feira (6), em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Jô foi detido pouco antes de entrar em campo contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 


Policiais civis o aguardavam com um mandado na porta do Majestoso, estádio do clube paulista, onde a delegação do Amazonas desceria do ônibus. No entanto Jô não estava lá, já que pegou outro veículo na saída do hotel e foi para o 10° Distrito Policial de Campinas, acompanhado de dois dirigentes do Amazonas. Após a chegada do advogado do atacante, os membros do clube deixaram o local. 


Mais tarde, outros funcionários do clube foram até o 10° Distrito para entregar a mala do jogador. Em seguida, o atleta foi conduzido para a 2° Distrito Policial, em São Bernardo, onde passou a noite.


Jô estava escalado para enfrentar a Ponte Preta nesta segunda, mas foi substituído por Wiliam Barbio. No início do ano, o atacante deixou a aposentadoria para defender o clube amazonense e em 14 jogos, marcou cinco gols.



publicação: portalgiro

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato