-->

Notícias

segunda-feira, 13 de maio de 2024

Segurança atira em homem que o teria chamado de 'preto, macaco' em posto de combustível no Turu

Segurança atira em homem que o teria chamado de 'preto, macaco' em posto de combustível no Turu

 











Caso foi registrado na noite desse domingo (12).


SÃO LUÍS - O segurança de um posto de combustível atirou contra um homem após um suposto ataque racista. O caso aconteceu na noite desse domingo (12), no Posto Natureza, no Turu, em São Luís.


De acordo com testemunhas, o homem, com sinais de embriaguez, aproximou-se da loja de conveniência do posto. Em determinado momento, ele se envolveu em uma discussão com o segurança o 'preto, macaco'.


Além das supostas ofensas, o segurança afirmou que o homem se aproximou dele, resultando no disparo. O tiro, que atingiu o pé, deixou o suspeito ferido e ensanguentado em frente a loja de conveniência.


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que, até o momento, não houve registro de Boletim de Ocorrência por nenhuma das partes. No entanto, o delegado Rondineli, da 7ª Delegacia de Polícia do Turu, afirmou que aguarda o comparecimento do segurança ou do homem baleado para instaurar o Inquérito Policial.


publicação: imirante

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato