O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em Joinville (SC) com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina. Vítima foi morta com golpes de barra de ferro
APolícia Civil do Pará (PC) fez a prisão do homem, que não teve o nome divulgado, apontado como o autor da morte por espancamento do torcedor do Paysandu, identificado como Yarlen Kauã Lobato dos Santos, 19 anos, após o RExPA do dia 4 de fevereiro. O suspeito, segundo a PC, seria um dos líderes de uma torcida organizada remista.
A prisão integra a operação "Cartão Vermelho", realizada pela PC e, como o suspeito estava foragido em Joinville (SC), foi detido naquela cidade com apoio da Delegacia de Homicídios de Santa Catarina. O suspeito será encaminhado ao Pará, onde ficará a disposição da Justiça.
A operação “Cartão Vermelho” foi organizada pela PC justamente devido à violência protagonizada pelas torcidas de Remo e Paysandu. Além da morte de Yarlen ainda teve a morte de um torcedor do Remo por um policial militar da reserva em abril deste ano.
por: Dol
Fonte: portalgiro87
Tags:
#torcedor
#joinville
#santacatarina
#paysandu
#remo
#webradiotempodepaz