Com os investigados, foram apreendidas drogas do tipo crack, maconha e cocaína, além de dinheiro trocado.
SÃO LUÍS - Três homens, que não tiveram identidade divulgada, foram presos em flagrante, nessa sexta-feira (24), suspeitos de envolvimento em um ponto de venda de drogas que funcionava dentro de uma quitinete no bairro Recanto do Turu I, no município de São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís.
O trio foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os investigados possuem 25, 28 e 30 anos, respectivamente, e foram presos durante uma ação policial deflagrada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), após denúncias sobre o caso.
A partir das informações das denúncias, os policiais civis passaram a monitorar a região e conseguiram realizar a prisão do trio. Com os investigados, foram apreendidas drogas do tipo crack, maconha e cocaína, além de dinheiro trocado, uma máquina de cartão de crédito e uma arma de fabricação caseira.
Os homens foram apresentados na sede da SENARC, em São Luís, para serem tomadas as medidas cabíveis. Dois dos presos já eram alvos de investigações por roubo e tráfico.
CREDITOS: IMIRANTE