Uma ciclista em busca da selfie perfeita acabou tendo um final trágico em Uberaba, no interior de Minas Gerais. No dia 13 de abril, a jovem se aproximou demais da linha férrea para registrar o momento com o trem se aproximando e foi atropelada.
O vídeo do acidente, que viralizou nas redes sociais apenas nesta semana, mostra a imprudência da vítima e serve como um alerta para os perigos de tirar fotos em locais inapropriados.
As imagens capturadas por um amigo da vítima mostram o grupo parado próximo aos trilhos, filmando a locomotiva que se aproximava em alta velocidade.
Ainda assim, apesar da buzina insistente do trem, a ciclista se manteve na posição, ignorando o perigo iminente. Assim, o resultado foi a colisão, que causou uma fratura na costela da jovem e um corte na perna de outra pessoa do grupo.
Dessa forma, após o impacto, é possível ouvir a ciclista gritando de dor e pedindo ajuda. Contudo, socorrida pelos bombeiros, ela foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.
A VLI, empresa responsável pela ferrovia, lamentou o ocorrido e reforçou a importância de manter distância segura da linha férrea e evitar tirar fotos e vídeos nesses locais, pois os trens representam um risco real à segurança.
Fonte ; Folha Leste
Fotos do Vídeo reprodução
#ciclista
#trem
#acidente
#selfie
#minasgerais
#uberaba
#noticias
#webradiotempodepaz