-->

Notícias

sábado, 1 de junho de 2024

Entregadores fazem protesto em prol de motoboy que morreu atropelado no Rio

Entregadores fazem protesto em prol de motoboy que morreu atropelado no Rio

 














O protesto dos colegas de profissão ocorreu no estabelecimento que o condutor do carro deixou o veículo.


Entregadores realizaram uma manifestação na tarde deste sábado (1°), em prol do motoboy Alan Rodrigues Salles, de 22 anos, que morreu após uma briga de trânsito com um taxista em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, o motorista atropelou Alan e fugiu sem prestar socorro. O protesto dos colegas de profissão ocorreu no estabelecimento que o condutor do carro deixou o veículo. 


A manifestação que aconteceu na Rua Barão de Mesquita, na Tijuca, se estendeu até a 20ª Delegacia de Polícia, onde o carro e o caso foram encaminhados. O táxi está com o retrovisor quebrado e com arranhões próximos do farol. 


De acordo com testemunhas, depois da discussão, motorista iniciou uma perseguição e imprensou o jovem contra um poste na Rua Teodoro da Silva. Ele morreu na hora e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.


O autor do crime segue sendo procurado pela Polícia Civil. A corporação conseguiu identificar o acusado, de 51 anos, e o aguarda na delegacia para prestar depoimento.



creditos: portalgiro



Tags:


#protesto

#morte

#motoboy

#riodejaneiro

#transito

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato