-->

Notícias

domingo, 9 de junho de 2024

Filho mata a mãe com mais de 30 tesouradas, confessa o crime e é preso em Angra dos Reis

Filho mata a mãe com mais de 30 tesouradas, confessa o crime e é preso em Angra dos Reis

 





















Flávia Nascimento Sathler Gomes, de 51 anos, foi atingida na cabeça e encontrada caída no sofá da casa onde morava. Suspeito foi preso.


Flávia Nascimento Sathler Gomes, de 51 anos, assassinada a tesouradas — Foto: Divulgação/Polícia Civil


ANGRA DOS REIS – Um homem, de 29 anos, suspeito de matar a mãe, de 51 anos, a tesouradas foi preso em Angra dos Reis (RJ). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil a uma equipe de reportagem do Portal Rlagos Notícias.


A prisão aconteceu na última quinta-feira (6), mas só foi divulgada pela polícia neste sábado (8). O crime ocorreu no bairro Parque Belém, na tarde do dia 16 de maio.


Segundo a Polícia Civil, Flávia Nascimento Sathler Gomes foi atingida com golpes de tesoura na cabeça e encontrada caída no sofá da casa onde morava.


O óbito foi confirmado por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O corpo da vítima, natural de Carangola (MG), foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e sepultado no dia seguinte ao crime.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, inicialmente, o filho negou o crime. No entanto, após as investigações o apontarem como suspeito e a Justiça expedir um mandado de prisão temporária contra ele, acabou confessando ser o autor do assassinato.


O suspeito foi levado para a delegacia de Angra e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Volta Redonda. Ele está à disposição da Justiça.


A tesoura utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime.



fonte: rlagosnotcias



#violencia

#mãe

#assasino

#tesoura

#angradosreis

#violenciadomestica

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato