Ela foi flagrada com o aparelho por câmeras de monitoramento do Terminal Rodoviário
Uma jovem de 18 anos, flagrada por câmeras de segurança do Terminal Rodoviário da Praça Garcia com um celular furtado, responderá pelo crime em liberdade. O crime aconteceu no dia 21 de maio deste ano.
A jovem foi identificada através de imagens do sistema de monitoramento da prefeitura, que flagraram a ação da autora do crime. No vídeo ela aparece com outra jovem, que não teve a idade e o nome revelados.
A princípio, a suspeita não havia sido encontrada. Segundo a Polícia Civil, no entanto, na noite da última terça (4), agentes da 107ª Delegacia de Polícia e do 38º Batalhão de Polícia Militar conversavam na porta da delegacia quando avistaram a jovem com as mesmas características da suspeita que aparece nas imagens.
Ainda segundo os policiais, abordada e confrontada com as imagens, a jovem confessou o furto.
Segundo informações da Polícia Militar, ela narrou espontaneamente que, no dia do crime, estava no interior do banheiro público quando ouviu um telefone tocar. Ao perceber que o box sanitário estava trancado, ela passou por baixo da porta e encontrou o celular dentro de uma bolsa.
Ela se disse arrependida do delito e se dispôs a devolver o aparelho às equipes policiais.
O fato foi registrado na 107ª Delegacia de Polícia. A jovem foi ouvida e responderá em liberdade pelo crime de furto, previsto no art. 155 do Código Penal Brasileiro.
creditos: entreriosjornal
#furto
#paraibadosul
#rodoviaria
#policia
#crime
#noticias
#webradiotempodepaz