-->

Notícias

domingo, 30 de junho de 2024

Jovem invade velório, grita que quer 'beber sangue' e ataca corpo em Paranaíba

Jovem invade velório, grita que quer 'beber sangue' e ataca corpo em Paranaíba


 











Vampiro? Jovem invade velório, grita que quer 'beber sangue' e ataca corpo em Paranaíba


Testemunhas relataram que indivíduo estava transtornado, não tinha parentesco com a vítima velada, mas o conhecia


O que era para ser um momento de luto e despedida para uma família, se tornou um verdadeiro desespero ao ver um jovem, que não teve identificação revelada, invadir o salão da Casa de Velório, em Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande, e gritar que queria beber sangue, chegando a atacar o corpo da vítima que estava sendo velada na madrugada desta sexta-feira (28).


As informações foram publicadas pelo site Cultura FM, do grupo RCN 67. Testemunhas relataram que o indivíduo não tinha parentesco com a vítima, contudo, a conhecia.


Ainda conforme o site, o rapaz entrou no local por volta das 2h, bastante transtornado e com o braço todo ensanguentado, indo diretamente em um dos caixões, chegando a mexer no corpo de um homem que estava sendo velado.


As mesmas testemunhas relataram que ele passava sangue no rosto e ao chegar em volta do caixão, gritava que queria beber sangue do morto, sujando assim o corpo e o caixão de sangue.


Equipe da Polícia Militar foi acionada pela família, que repreendeu a atitude do indivíduo. Os três velórios que aconteciam simultaneamente foram suspensos por conta do episódio.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e o rapaz levado para atendimento na Santa Casa de Misericórdia, onde a equipe da polícia acompanhou o desfecho do atendimento. O caso foi registrado na delegacia.



Fonte: topmidianews


tags:

#vampiro

#bebersangue

#paranaiba

#campogrande

#noticias

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato