-->

Notícias

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Morre aos 101 anos, Celeste Arantes, mãe de Pelé

Morre aos 101 anos, Celeste Arantes, mãe de Pelé

 















Ela estava internada há sete dias em um hospital de Santos


Na manhã desta sexta-feira (21), Celeste Arantes,  morreu aos 101 anos, em um hospital de Santos, no litoral de São Paulo, onde segundo as informações divulgadas, estava internada há 7 dias. A mãe de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, Jair (Zoca) e a caçula Maria Lúcia era mineira de Três Corações.


Todos os filhos de Dona Celeste foram frutos do relacionamento com João Ramos do Nascimento, o Dondinho, com quem ela foi casada até 1996, ano em que o então marido morreu.


Apesar de estar internada há cerca de uma semana, as causas da morte de dona Celeste, não foram divulgadas. 


Nas redes sociais, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, compartilhou uma mensagem sobre a morte da avó, onde desejou que dona Celeste “descanse em paz”.


Em nota o Santos Futebol Clube lamentou profundamente o falecimento de Celeste Arantes do Nascimento e decretou luto oficial de três dias. A bandeira foi hasteada a meio mastro.


“Foram 101 anos de uma história de vida inspiradora. De uma mulher negra que enfrentou as infinitas adversidades da vida pelo bem de sua família. Descanse em paz, Rainha. O carinho, a admiração e a gratidão da nação santista são para sempre”, destacou o clube.



fonte: portalgiro



#pele

#mãe

#santos

#sãopaulo

#morte

#noticias

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato