Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Militar realizou uma operação na praça Manoel Pinheiro, em Três Rios, após receber denúncias de que um adolescente estaria traficando drogas com o uso de arma de fogo na Travessa Vitalina Ramos.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram autorizados pela mãe do suspeito a entrar na residência, mas o adolescente não estava presente. Durante a busca, foram encontrados 27 pedras de crack, duas buchas de maconha, uma sacola com aproximadamente 20 gramas de maconha e um revólver calibre .32 com numeração suprimida.
A mãe do adolescente foi encaminhada à 108ª DP como testemunha, enquanto o menor foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi encaminhado para perícia.
Durante o registro da ocorrência na delegacia, o tio do adolescente, identificado como R.S.D.P., compareceu ao local e teria dito "Ainda bem que não achou a 'quarenta'", tentando interferir na ocorrência. Ele foi ouvido e incluído no inquérito como suspeito de participação nos crimes.
Fonte: entreriosjornal
tags:
#webradiotempodepaz
#drogas
#arma
#policia
#TresRios