O primeiro envolvido, identificado como Jeferson Carlos Cardoso, foi preso no dia após o crime havia confirmado a participação de "Cabecinha"
A Polícia Militar (PM) fez a prisão, na noite do último domingo (7), de um homem identificado como Reginaldo da Silva Cruz, 43 anos, de apelido “Cabecinha” e apresentado na seccional da Polícia Civil (PC) de Mosqueiro, distrito de Belém.
Ele é o outro envolvido na morte do casal de idosos Edinaldo José Gomes da Silva, 63, e Maria Lindalva Ribeiro dos Santos, 72, no bairro do Aeroporto, em Mosqueiro, com contundentes golpes no pescoço, no último dia 26 de maio.
Segundo a PM, “Cabecinha” vive em situação de rua e estava tranquilo pelas vias da ilha, quando foi abordado pelos policiais que deram voz de prisão e o encaminharam para seccional, onde já havia um mandado de prisão contra ele pelas mortes.A participação de Reginaldo da Silva Cruz no crime havia sido confirmada pelo outro envolvido, que foi identificado como Jeferson Carlos Cardoso e preso no dia seguinte ao homicídio.
De acordo com a PC, eles foram autuados pelo crime de latrocínio, já que mataram os idosos para levar pertences de valor do imóvel.
fonte: DOL
tags:
#preso
#policiamilitar
#pará
#aeroporto
#mosqueiro
#belem
#webradiotempodepaz