-->

Notícias

sábado, 24 de agosto de 2024

Mulher é estuprada por dois homens em Paraíba do Sul

Mulher é estuprada por dois homens em Paraíba do Sul

 











Mulher é estuprada por dois homens em Paraíba do Sul; polícia investiga o caso

Enquanto a vítima recebia atendimento médico, seu marido registrava a ocorrência na 107ª DP, onde informou ao inspetor que M.L.S.R. faz acompanhamento psiquiátrico e tem um histórico de tentativa de suicídio.


Delegacia de Paraiba do Sul 107ª DP - Foto: Agência Rlagos Notícias


PARAÍBA DO SUL – Uma noite de horror e tristeza na cidade de Paraíba do Sul. Na última sexta-feira (23/08), uma mulher foi vítima de estupro no bairro Salutares, deixando a comunidade em choque. A polícia agora está à frente das investigações para identificar e prender os responsáveis por esse ato brutal.


Tudo começou por volta das 18h, quando M.L.S.R., de 30 anos, enviou mensagens preocupantes para seu irmão, C.E.L.S., uma delas dizendo: “Irmão, cuide dos nossos pais”. Preocupado, ele tentou ligar para a irmã, mas sem sucesso. Foi então que ele saiu à sua procura, seguindo uma pista dada pelo marido da vítima, T.D.S.R., que mencionou que ela havia dito que iria ao Parque Salutares.


A busca terminou na Ponte Nova, onde C.E.L.S. encontrou sua irmã visivelmente abalada e fora de si. Imediatamente, ele a levou para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde M.L.S.R. revelou ter sido estuprada por dois homens que usavam blusas pretas, em uma obra próxima à Pizzaria Ponte Nova. Infelizmente, devido ao trauma, ela não conseguiu se lembrar de mais detalhes.


Enquanto a vítima recebia atendimento médico, seu marido registrava a ocorrência na 107ª DP, onde informou ao inspetor que M.L.S.R. faz acompanhamento psiquiátrico e tem um histórico de tentativa de suicídio. A polícia segue com as investigações e já encaminhou a vítima para realizar exame de corpo de delito, na esperança de reunir mais provas contra os criminosos.


Esse caso terrível serve como um alerta para a segurança das mulheres na região e destaca a necessidade de medidas mais eficazes para prevenir e combater a violência sexual. A polícia está trabalhando para trazer justiça à vítima e punir os responsáveis por esse crime cruel.


Fonte: rlagosnoticias

foto: divulgação


#paraibadosul

#estupro

#policiacivil

#noticias

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato