VEREADORES ALIADOS DA PREFEITA DE PARAIBA DO SUL VOTAM CONTRA CONVOCAÇÃO DA PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL
Foi reprovado o requerimento de autoria do vereador André Salgueiro (Progressistas) que convocaria para a próxima terça-feira, dia 01 de Outubro, a presidente da Fundação Cultural, Renata Letra. Além do autor, apenas os vereadores Leo Corrêa e João Magdalena aprovaram.
Os vereadores Maninho Magdalena, Dedé, Chiquinho, Eliel Teixeira e Silvestre votaram contra, alegando que os esclarecimentos deveriam acontecer apenas depois do processo eleitoral. Os vereadores Diogo Jacaré, Guilherme Véi e Tia Norma não estavam presentes em plenário.
Segundo Salgueiro, o motivo da convocação era oportunizar a presidente explicações sobre a paralisação das obras de restauração da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, que está sem placa com responsável técnico, valor, processo licitatório e demais informações técnicas que comprovem a correta destinação dos recursos.
Salgueiro disse que lamenta a reprovação do requerimento e encaminhará tudo ao Ministério Público: "A convocação seria a oportunidade do governo explicar pra população o motivo da obra estar paralisada. Como perdemos em plenário, agora nos resta encaminhar tudo ao Ministério Público. A obra está abandonada e nós precisamos de respostas sobre valor, prazo e responsável técnico. Se a Igreja cair, quem se responsabilizará?" - indagou o parlamentar.
fonte: jornalpagina8
imagen: Reprodução
tags:
#paraibadosul
#vereadores
#cultura
#eleiçoes
#webradiotempodepaz