Conselho Tutelar também observa o caso
A família de Richard Ghael, de quatro anos, vive momentos de angústia e aflição após o desaparecimento da criança, moradora do Castelo São Manoel, em Petrópolis, Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. A 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, investiga o caso.
Segundo informações da família, o pai da criança teria escutado após discussão com a mãe de Richard, que ele veria posteriormente “o corpo do filho”. Desde então, o paradeiro de ambos se encontra desconhecido desde o último dia 15 de outubro.
O pai do menino realizou um Boletim de Ocorrência para a averiguação dos fatos e relatou que a mãe de Richard seria usuária de entorpecentes. De acordo com informações da Polícia Civil, buscas estão sendo realizadas para esclarecer a situação e o Conselho Tutelar observa o caso de perto, devido a presença de um menor de idade.
Testemunhas informaram que teriam visto a mãe da criança no Bairro da Glória, porém ela não estava acompanhada do filho. A informação deste avistamento ainda não foi confirmada.
Fonte. portalgiro
imanges: Reprodução
tags:
#castelosaomanoel
#petropolis
#conselhotutelar
#noticias
#webradiotempodepaz