-->

Notícias

segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Professora é esfaqueada por aluna em escola municipal de Valença

Professora é esfaqueada por aluna em escola municipal de Valença

 












Segundo a Polícia Militar, vítima sofreu corte superficial e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Conselho Tutelar acompanha o caso.


Uma professora foi esfaqueada por uma aluna em Valença (RJ) na manhã desta segunda-feira (21). O caso aconteceu dentro de uma escola municipal.


Segundo a Polícia Militar, a estudante levou a faca para o colégio e atacou a professora, que foi atingida com um corte superficial.


O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h10 e atendeu a vítima. A corporação não soube dizer se ela foi encaminhada para algum hospital.


Procurada pelo g1, a Prefeitura de Valença divulgou uma nota sobre o ocorrido. No comunicado, o governo também disse que vai implementar ações de apoio psicológico aos funcionários da escola e aos alunos a partir desta terça-feira (22).


"Na manhã desta 2ª feira, por volta das 08:30h, uma aluna do 7º ano da Escola Nossa Senhora Aparecida que já vinha em acompanhamento psicológico e psiquiátrico, portando uma arma branca, atentou contra a vida da Professora. Em uma ação rápida e precisa, o Monitor que acompanhava a Professora em sala de aula conseguiu imobilizar a aluna. Ambas foram encaminhadas para atendimento médico. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. A Secretaria Municipal de Educação já iniciou as ações de apoio psicológico a ambas, bem como ações de apoio psicológico aos funcionários da Unidade Escolar e aos alunos da Unidade Escolar serão implementadas a partir de amanhã. Por fim, a Secretaria informa que disponibilizará todo apoio necessário as famílias de todos os envolvidos."



Fonte. g1

imanges: divulgação


tags:


#professora

#valença

#casodepolicia

#noticias

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato