Piraí - Uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), do posto de Rosa Machado (Piraí), prendeu na tarde deste domingo, um homem de 35 anos de idade, acusado e foragido da justiça, pela prática de Duplo homicídio contra avó e neta em uma Fazenda na cidade de Piraí. O Duplo homicídio ocorreu no dia 8/8/2024. O fato teve grande repercussão e foi divulgado em diversos jornais da região.
A ação foi realizada pelo sargento M. Gonçalves, soldados Gouvêa e Alrivam.
Relembre o caso.
Na época, as vítimas foram identificadas como uma mulher, de 45 anos, de 93. As duas mulheres que foram assassinadas a tiros em Piraí são avó e neta. O crime aconteceu na fazenda da família, na estrada que liga o município ao distrito de Passa Três, em Rio Claro (RJ).
A idosa foi baleada com um tiro no peito e a neta por três disparos nas costas e dois no braço. Elas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. A neta era a proprietária do restaurante que funcionava na fazenda. O atirador era o caseiro. O homem tentou se suicidar depois de cometer o duplo homicídio.
Durante o trabalho de perícia na fazenda, a arma utilizada no crime foi encontrada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda. Segundo a Polícia Civil, o acusado trabalhava para a família há três anos. A pena dele pode chegar a mais de 20 anos de prisão.
Foto: CPRv/Divulgação
Fonte: Plantão de Notícias
tags:
#brasil
#pirai
#policiarodoviaria
#noticias
#webradiotempodepaz