-->

Notícias

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Acusado e foragido de matar avó e neta em fazenda é preso pelo CPRv em Piraí.

Acusado e foragido de matar avó e neta em fazenda é preso pelo CPRv em Piraí.

 





















Piraí - Uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), do posto de Rosa Machado (Piraí), prendeu na tarde deste domingo, um homem de 35 anos de idade, acusado e foragido da justiça, pela prática de Duplo homicídio contra avó e neta em uma Fazenda na cidade de Piraí. O Duplo homicídio ocorreu no dia 8/8/2024. O fato teve grande repercussão e foi divulgado em diversos jornais da região. 

A ação foi realizada pelo sargento M. Gonçalves, soldados Gouvêa e Alrivam.


Relembre o caso. 

Na época, as vítimas foram identificadas como uma mulher, de 45 anos, de 93. As duas mulheres que foram assassinadas a tiros em Piraí são avó e neta. O crime aconteceu na fazenda da família, na estrada que liga o município ao distrito de Passa Três, em Rio Claro (RJ).

A idosa foi baleada com um tiro no peito e a neta por três disparos nas costas e dois no braço. Elas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. A neta era a proprietária do restaurante que funcionava na fazenda. O atirador era o caseiro. O homem tentou se suicidar depois de cometer o duplo homicídio. 

Durante o trabalho de perícia na fazenda, a arma utilizada no crime foi encontrada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda. Segundo a Polícia Civil, o acusado trabalhava para a família há três anos. A pena dele pode chegar a mais de 20 anos de prisão.


Foto: CPRv/Divulgação

Fonte: Plantão de Notícias


tags:


#brasil

#pirai

#policiarodoviaria

#noticias

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato