-->

Notícias

segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

PM suspeito de matar motociclista é quase linchado e pode ser expulso da corporação

PM suspeito de matar motociclista é quase linchado e pode ser expulso da corporação
















O crime aconteceu após uma discussão envolvendo o pagamento de uma corrida, no valor de R$ 7


O homem suspeito de matar o motociclista por aplicativo, neste domingo (1°), quase é linchado pela população e pode ser expulso da corporação. O policial militar, ainda não identificado, assassinou a tiros Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, após uma discussão envolvendo o pagamento da corrida, no valor de R$ 7,00. Ele teve sua prisão preventiva decretada.


O caso aconteceu na rua Barão Fernandes Bezerra, no bairro de Alberto Maia, em Camaragibe, região metropolitana do Recife.   


Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir em um ônibus, mas foi alcançado por populares que invadiram o veículo e o agrediram. A situação foi interrompida com a chegada de uma viatura da polícia, que impediu o linchamento. 


O autor do crime foi socorrido para o Hospital Aristeu Chaves (Cemec) e, em seguida, encaminhado para o Hospital da Polícia Militar de Pernambuco, onde permanece internado.   


A Polícia Militar de Pernambuco informou, por meio de nota, que o suspeito foi preso em flagrante delito. Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre 38. O autor do crime será sujeito a um processo administrativo que poderá resultar na expulsão da corporação. O caso segue em investigação pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).



Foto: Reprodução das redes sociais

Fonte: diario de pernanbuco


tags:


#Recife

#camaragibe

#pernanbuco

#noticias

#webradiotempodepaz

 

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato