-->

Notícias

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

Corregedoria investiga ameaça de policial a Natuza Nery

Corregedoria investiga ameaça de policial a Natuza Nery

 














Segundo boletim de ocorrência, homem teria dito que pessoas como a profissional "merecem ser aniquiladas"


A Polícia Civil de São Paulo instaurou um inquérito para apurar a acusação de ameaça de um policial civil contra a jornalista Natuza Nery na noite de segunda-feira (30), em um supermercado da capital paulista. A corregedoria da instituição assumiu a investigação.


Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a vítima acionou a Polícia Militar por meio do 190 e ambos foram conduzidos até o 14° DP (Pinheiros), para o registro da ocorrência. A reportagem tentou contato com a jornalista por meio de sua assessoria, mas não obteve retorno.


Segundo informações obtidas pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o homem teria dito que a jornalista da GloboNews e a empresa para a qual trabalha são “responsáveis pela situação do País” e que pessoas como a profissional “merecem ser aniquiladas”.


“A corregedoria da instituição, assim que cientificada dos fatos se deslocou até a delegacia e assumiu as investigações, realizando diligências no estabelecimento em busca de imagens do ocorrido e eventuais testemunhas”, afirma a SSP.


Uma investigação no âmbito administrativo também foi aberta contra o agente, podendo resultar no seu afastamento, de acordo com a pasta.


Foto: Divulgação/PF

Fonte: tupi.fm


tags:


#brasil

#jornalismo

#globonews

#noticias

#webradiotempodepaz


Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato