Crime aconteceu em uma fazenda na Estrada do Acalanto, área rural de Conservatória.
Um homem, de 33 anos, foi preso na madrugada desta segunda (6), após confessar o ter matado um colega de trabalho, em Valença (RJ). O crime aconteceu em uma fazenda, na Estrada do Acalanto, na área rural de Conservatória.
Segundo a Policia Militar, os agentes foram até o local depois de uma notificação de uma unidade médica que atendeu a vítima. Ao chegarem no local, eles abordaram um suspeito que estava indo em direção a porteira da propriedade.
Ao ser questionado pelos policiais sobre o ocorrido, o suspeito disse que tinha ganhando cerca de R$ 200 reais em um aplicativo de apostas online. Ele e os outros três colegas decidiram juntar mais dinheiro para comprar bebidas alcoólicas e entorpecentes.
O rapaz continuou dizendo que em certo momento, após estarem alcoolizados e alterados, saíram para buscar mais bebidas. Ao retornarem, a vítima, que tinha permanecido na casa, teria questionado o suspeito sobre não ter comprado bebida para ele.
Nesse momento, eles começaram a discutir e chegaram a ter uma confronto corporal. Em seguida, o suspeito foi até o interior do imóvel, pegou uma faca e deferiu golpes próximo ao pescoço da vítima.
Ainda segundo a Policia Militar, ele foi levado para uma unidade médica de Conservatória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
O criminoso foi encaminhado à delegacia de Valença, onde vai responder por homicídio. Ele permanece preso, à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Fonte: G1
tags:
#brasil
#Valença
#conservatoria
#noticias
#webradiotempodepaz