Uma ocorrência de "encontro de cadáver" foi registrada na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro, em Paraíba do Sul. A vítima, de 42 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, na Avenida Doutor Randolfo Pena.
O fato foi descoberto pelo esposo da mulher, que, ao chegar em casa após o trabalho, encontrou a esposa deitada na cama e sem responder aos seus chamados. Preocupado, ele acionou o SAMU, que chegou ao local rapidamente. De acordo com os profissionais de saúde, foi constatado que a vítima já estava sem vida e a causa do óbito foi atribuída a mau súbito, uma condição que pode ser desencadeada por problemas de saúde preexistentes.
O SAMU informou ainda que a mulher tinha histórico de dependência de álcool e, nas últimas semanas, havia sido atendida em três ocasiões devido a convulsões e desnutrição. Ela estava em tratamento para cirrose hepática, um agravante de seu quadro clínico.
O corpo da vítima não apresentava sinais de violência, o que levou a autoridade policial a descartar a necessidade de perícia no local. O atestado de óbito foi entregue ao responsável pela vítima para que as providências junto ao plano funerário fossem tomadas.
Segundo informações da PM, o caso foi atendido pela guarnição do 38º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Não houve a necessidade de deslocamento de viaturas nem apreensão de materiais durante a ocorrência.
O caso segue registrado e sem indícios de homicídio.
Foto: Reprodução/internet
Fonte: Jornal de Paraíba do Sul - JPS
tags:
#brasil
#paraibadosul
#samu
#noticias
#webradiotempodepaz