Barra do Piraí - No dia seguinte ao crime, acompanhado de um advogado, Dariel se apresentou na 88ª DP, onde admitiu o crime, mas alegou legítima defesa, afirmando que Patrick, armado com uma faca, tentou golpeá-lo e que, para se defender durante a luta corporal, também usou uma faca, desferindo dois golpes na vítima. Segundo a polícia, ele detalhou como teria sido a luta corporal, inclusive mostrando as posições dos golpes.
Na ocasião do depoimento, embora desconfiado da versão, o então delegado de área liberou o suspeito por não ter havido testemunhas oculares do crime. No entanto, o laudo de necropsia da vítima demonstrou que a versão não é condizente com as lesões sofridas por Patrick. O documento atestou que não houve luta corporal anterior e que a vítima sofreu mesmo dois golpes de faca no peito, um dos quais no coração, provocando a sua morte na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde chegou a ser socorrida.
Diante das evidências, Dariel foi denunciado por homicídio qualificado, tendo sido expedido o mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma discussão banal entre os envolvidos, momentos antes, em um trailer de lanches no mesmo bairro.
Foto: Polícia Civil
Fonte: Plantão de noticias
tags:
#brasil
#barradopirai
#preso
#noticias
#webradiotempodepaz