-->

Notícias

segunda-feira, 21 de abril de 2025

Criança intoxicada após comer ovo de Páscoa apresenta piora e segue na UTI

Criança intoxicada após comer ovo de Páscoa apresenta piora e segue na UTI

 











Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos está internada no Hospital Municipal de Imperatriz.


IMPERATRIZ - O Hospital Municipal de Imperatriz informou, na manhã desta segunda-feira (21), que a paciente Evelyn Fernanda Rocha Silva, 13 anos, internada após sofrer intoxicação alimentar ao comer um ovo de Páscoa, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UIT) e apresentou piora clínica, neurológica e hemodinâmica considerável nas últimas 24 horas.


A unidade de saúde informa, no Boletim Médico divulgado, que a paciente mantém-se hipotensa mesmo com medicações otimizadas para manter a pressão arterial minimamente estável.


Informa, ainda, que a equipe médica segue acompanhando o caso de forma contínua, adotando todas as medidas necessárias para estabilização do quadro clínico. O Boletim Médico é assinado pelo médico Jonathan Lima (CRM 13562).


A mãe da menina, Miriam Lira Rocha, de 32 anos, por sua vez, foi extubada na tarde de domingo (20) e apresentou melhora em seu estado de saúde. Apesar da evolução clínica, ela segue sob cuidados médicos e está na enfermaria. Com o suporte de psicólogos, ela já foi informada sobre a morte de seu filho de sete anos, também intoxicado após comer o ovo de Páscoa. 


Foto: Arquivo pessoal

Fonte: imirante


#imperatriz

#maranhao

#ovodepascoa

#intoxicação

#noticias

#webradiotempodepaz


Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato