-->

Notícias

terça-feira, 22 de abril de 2025

Hospital divulgou nota confirmando a morte da adolescente que comeu ovo de Páscoa envenenado

Hospital divulgou nota confirmando a morte da adolescente que comeu ovo de Páscoa envenenado





















 O Hospital Municipal divulgou em nota a confirmação da m0rt3 da adolescente que também comeu o ovo de Páscoa envenenado, em Imperatriz, no Maranhão. O boletim médico foi divulgado nesta terça-feira (22). Evely Fernanda, de 13 anos, não resistiu ao envenenamento e foi a ób!t0.

Evely estava internada desde o dia 16 de abril, data em que comeu o ovo envenenado. De acordo com o boletim médico, a paciente teve choque vascular refratário associado a múltipla falência dos órgãos. “A equipe médica adotou todas as medidas terapêuticas cabíveis, seguindo os protocolos estabelecidos, mas infelizmente o quadro clínico apresentou grave e rápida deterioração, sem resposta ao tratamento”, informou o hospital em nota.

O irmão de Evely, Luís Fernando, de apenas 7 anos, não resistiu e faleceu no mesmo dia em que comeu os ovos em decorrência de parada cardiorrespiratória. Além dos irmãos, a mãe, Mirian Lira também comeu o chocolate e permanece internada com quadro de saúde estável e “boa resposta ao tratamento”, segundo o último boletim médico divulgado.


Foto: divulgação/redes sociais

Fonte: Sudoeste agora Notícias

Créditos: Reprodução

Autor: DOL


#maranhao

#ovodepascoa

#morte

#imperatriz

#noticias

#webradiotempodepaz

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato