Na tarde desta quarta (2), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial na Avenida Artur Sebastião Tolêdo Ribas, nº 90, no bairro Cantagalo no município de Três Rios. O caso envolveu a loja de roupas "Mãe e Filha Store", de propriedade da esposa do acusado, onde o suspeito teria furtado diversos itens durante a madrugada.
O acusado, identificado como Gabriel Medeiros da Silva, de 27 anos, foi detido no local pela equipe da 1ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar (38° BPM), composta pela RP Setor D. Ele foi preso após ser apontado como o responsável pelo furto, que incluiu um relógio, uma maleta de semijoias, roupas e documentos pessoais.
Apesar de não ter sido encontrado com os objetos furtados, a polícia conseguiu confirmar a autoria do crime por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia, onde Gabriel permanece preso à disposição da Justiça.
Durante a abordagem, o suspeito apresentava escoriações no corpo e foi encaminhado para atendimento médico na UPA local, com o Boletim de Atendimento Médico.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Três Rios, mas não houve apreensão de materiais relacionados ao furto no momento da prisão.
Foto e Fonte: Jornal de Paraíba do Sul - JPS
tags:
#furto
#cantagalo
#noticias
#tresrios
#webradiotempodepaz